Em Quinta 08 Junho 2006 11:53, Josimar de Assis Lira escreveu:
> Pessoal já tinha escrito isso anteriormente
>
> Fiz um upgrade meia boca do breezy para o dapper (kubuntu) e fiquei sem som
> o sistema, não funciona nem arts, nem anda, alguem sabe como reconfigurar o
> som ?
>
> Instalei todos os gtreamer mas nada, aparece video numa boa, mas tudo sem
> som.
>
> Abraços
>
> Josimar Lira

Veja na lista a resposta que dei á sua outra mensagem.

E a propósito, o seu sistema está recarregando corretamente os volumes que o
alsamixer salva? No meu eu tive que botar um script no Autostart do kde
contendo "alsactl restore" para funcionar. Ficava sem som porque o volume
estava baixo.

Quando você pôe o volume do alto-falante no máximo dá para escutar um sonzinho
bem baixinho da musica que vc tá tocando? Se sim, seu problema é simplesmente
volume baixo do mixer.

--
José Geraldo Gouvêa