Lucas,

O caminho me parece ser esse mesmo. Eu iniciei o trabalho até que um grupo
fosse formado e depois passei o cetro pro líder eleito. Aqui em Santa
Catarina temos o Nassor Paulino como guru! O cara é fera, dispensa maiores
comentários.

Vou ajudar no que puder dentro das minhas possibilidades já que sou
estudante de direito (advogado ainda este ano). Meu exemplo deveria ser
seguido por tantos outros usuários que não entendem lhufas de
"informatiques" mas que sabem divulgar a comunidades e seus ideais.

Lhe aconselho participar das conversas no IRC.

Ademais o Og Maciel lançou um comunicado (intimação, hehe) para definir os
trabalhos do grupo face a nova versão que virá. Não precisa abraçar tudo,
basta apenas contribuir como puder. Todo apoio é bem vindo! de grão em grão

José Vitor Lopes e Silva
Florianópolis/SC
http://ubuntufloripa.uocentral.com.br

2006/6/20, Lucas Arruda (llbra) <[EMAIL PROTECTED]>:

> Eu to dentro! Num sei o que posso ajudar, por ser principiante em
Ubuntu.
> Se quiserem ajuda... tamos ai!

Cara,

faz o que José Vitor falou, contata o Mario Meyer, ele é um dos maiores
engajadores do Ubuntu no Brasil, se nao for o maior.
Mas vc tem que mostrar interesse, convocar membros, tentar participar. Nao
quer dizer que vc tenha que tomar a liderança, mas quem sabe tomar a
iniciativa, e depois vcs votam um membro, de preferência alguem que tenha
participação no Conselho Ubuntu BR ou o mais influente e comprometido
possível.

--
[]'s

Lucas Arruda