Não estou conseguindo configurar nenhum programa para minha placa de tv. O Ubuntu reconhece a placa numa boa mas eu que não sei como configurar nenhum programa. Tentei o xawtv. Quando abro o xawtv, a tela fica totalmente preta e nada acontece(tenho que apelar para o ctrl+alt+backspace). Tentei também o mythtv que foi pior. Rodei o comando "mythtv-setup" e logo depois o comando "sudo /etc/cron.daily/mythtv-backend" e tive vários erros to tipo: "Table 'mythconverg.dd_v_program' doesn't exist".
Simplesmente não sei pra onde ir.
Alguém pode me dar uma luz? Estou usando o Dapper.