Dentro de /etc/init.d tem um arquivo chamado tomcat5. Entao
teoricamente ao startar o servidor automaticamente teria startar o
tomcat, estou certo ? Se execute este script manualmente o tomcat
starta.

Alguem tem alguma dica ? Tem algum log do boot que eu possa verificar ?

On 6/25/06, Ramon Nogueira <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On 6/24/06, pruonckk le punk <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> isso é o tipo de driver 3d, notebook dell costumam vir com placa 3d da
> intel, a melhor placa para linux é nvidia, esses erros que tu ve no mapa
> são defeitos de renderização, nao sei se existe algo para melhorar isso.
>
>  (provavelmente voce esta usando o driver i810 com dri)
A placa e uma ATI Radeon 9000 com 32Mb, apos muitas tentativas de
configurar esta palca, conforme procedimento que achei na internet,
como por exemplo:
http://wiki.cchtml.com/index.php/Ubuntu_Dapper_Installation_Guide, eu
desisti. Nenhuma delas resolveu meu problema. Voltei a configuracao
inicial (auto-detect), aposs isso o google earth funcionou sem
problemas na imagem, mas por algum motivo esta muitoooooooo lento. Da
ate umas atravados na aplicacao.

> Você pode fazer o seguinte, abra o gnome-terminal (terminal) e digite o
> seguinte comando
>   sudo xorgcfg -textmode
>
> com isso voce terá uma tela de configuração do Xorg, ali voce consegue
> alterar o tipo de teclado para us international ( ou abnt2)
>
> (caso nao solucione, torne a entrar em contato)

Nao existe este arquivo xorgcfg . . .  :-//

> ja tentou rodar na porta 80 comum, de um dpkg -L tomcat4 e procure os
> arquivos de configuração, mas provavelmente ele esta rodando na porta 80
Apos dar uma olhada nos arquivos de configuracao e nos logs vi que ele
estava startando no 8180. Esta funcionando. Porem ao iniciar o
computador ele nao esta startando. Onde posso configurar ele para
start no boot ? Eu setei as svariaveis de ambiente de java no arquivo
bash.bashrc, isso esta correto ?

> --
> Pruonckk le Punk
> Hospedagem de sites é na playhosting (www.playhosting.com.br)