Hum, entendi, o meu padrão é o runlevel 2, padrão da instalação mesmo.

Valeu.

On 6/25/06, pruonckk le punk <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
primeiramente voce cria o script que quiser no diretorio /etc/init.d

de permissao de escrita nele (chmod +x arquivo)

depois veja o runlevel que voce esta usando, provavelmente é o 2

va no diretorio /etc/rc2.d e crie um link como no exemplo a seguinte
 ln -s /etc/init.d/script /etc/rc2.d/S99script

o S99 representa em que ponto da inicialização será carregado o script

--
Pruonckk le Punk
Hospedagem de sites é na playhosting (www.playhosting.com.br)

Murilo Opsfelder Araújo