Olá Maciel,

Vi seu chamado na lista e acabei me interessando. Já faz algum tempo que tenho vontade de contribuir efetivamente com a comuninade Ubuntu. Já participo escrevendo dicas em alguns fóruns, como o Vivaolinux, por exemplo, e também participando em outras listas sobre Linux. Já tenho uma certa experiência com distribuições Linux, hoje, utilizo Ubuntu tanto no meu trabalho, onde sou Analista de Suporte, como também no meu Desktop e no meu Notebook. Poderia contribuir com a comunidade escrevendo artigos e dicas sobre os mais variados assuntos, já que utilizo Ubuntu quase 100% do meu tempo sentado em frente ao computador.
Fico no aguardo de um contato seu para que possamos combinar algo ok?

Abraços!

Rodrigo de Lima Silva
[EMAIL PROTECTED]