Aí galera, estou com um pequeno grande probleminha aqui....

Até agora a pouco tava td normal mais do nada não consigo mais acessar
a partição NTFS que tem aqui (é a única coisa q sobrou do ruWindows no
meu pc), já tentei convertê-la pra reiser ou ext3 ou ao menos fat32
mas não consegui, então estava usando ela só para leitura mesmo, o que
acontece é que não ta dando nem pra acessar!

Fui lá em locais->computador e o nome do volume ainda está lá (NTFS é
o nome q eu tinha dado), aí quando clico diz q apenas o root pode
montar, daí quando tento montar como root diz que já está montado, ou
a pasta onde vai montar está ocupado, assim:

mount: /dev/hdb1 já montado ou /media/ntfs ocupado

Meu fstab tá desse jeito:

#
proc            /proc           proc    defaults        0       0
/dev/hda1       /               ext3
defaults,errors=remount-ro,noatime,data=writeback       0       1
/dev/hda2       /home           ext3
defaults,data=writeback,noatime 0       2
/dev/hdb1       /media/ntfs     ntfs    nls=utf8,umask=0222     0    0
/dev/hda3       none            swap    sw      0       0
/dev/hdc        /media/cdrom0   udf,iso9660 user,noauto 0       0

Alguém pode me ajudar???
Ou tornar novamente acessível ou converter a bagaça sem perder minhas parada...

Valeu