Falha nossa.heeh (leia-se minha)

Entra no fórum. Clica no tópico Geral. Vão abrir várias páginas listado os
"posts". Hoje são 33. Escolha quais vc deseja se da 22 até 33, ou as
primeiras 11..

O link do fórum vai abaixo

http://ubuntu.linuxval.org/phpBB2/index.php

Em 30/06/06, Rodrigo de Lima Silva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

On Fri, 30 Jun 2006, José Vitor Lopes e Silva wrote:

> Caros Colegas,
>
> Faltam apenas poucos posts para acabar o fórum linuxval. Solicito ajuda
de
> todos para concluir os tópicos abaixo listados:
>
> Sistema:

> GARIMPOS <http://wiki.ubuntubrasil.org/TimeDeDocumentacao/Garimpos>

Posso pegar qualquer um dos tópicos acima. Minha dúvida ficou qual o
assunto referente a estes tópicos, onde posso visualizar esta
informacão?

Rodrigo de Lima Silva
[EMAIL PROTECTED]
http://wiki.ubuntubrasil.org/RodrigoLima