ai eu sei que não é esse o caminho... mas bem que poderia haver uma solução
(a la GDebi) que resolvesse de maneira simples o problema de codificação...
algo como clique aqui para converter todos seus arquivos para utf-8...

(iconv não é uma ferramenta completa... por exemplo se existir um arquivo
com um pouco das duas codificações acho quase impossível recurar...)

On 7/2/06, Thadeu Penna <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

On Sun, 2 Jul 2006, Felipe Leal Sabino wrote:
> Pessoal,
>
>   Alguém sabe me dizer como faço para converter um arquivo  codificado
em
> ISO-8859-1 para UTF-8 ?

iconv

Thadeu Penna
Prof.Adjunto - Instituto de Física
Universidade Federal Fluminense
Ubuntu/Debian GNU/Linux i386,alpha,amd64