Nick,

Tentei utilizar o mesmo driver que vc informou, mas o Google Earth não
funcionou de forma alguma . . .

Abracos.

On 7/5/06, Nick Carolino <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Utilizo os drivers para ATI fglrx ja faz um bom tempo, sem dor de cabeça.
POrem , depois da ultima atualização do Ubuntu Dapper, onde incluia o
xorg-driver-fglrx, o suporte 3D ficou uma caca, mesmo reinstalando,
reconfigurando e tudo, o teste das engrenagens e screensaver OpenGL ficam
dando akelas "travadinhas".
Estranho isso.

2006/7/5, Gleidson <[EMAIL PROTECTED]>:

> O XGL ficou MUITO bom mermo, mas o compiz teve uns problemas de conflito
> de
> configurações com o xorg... =/
>
> Porém desde a ultima atualizacao, apareceu uma libcairo2 aqui que fica
>

> Também cara! Inclusive instalei as dependências dela pra ver e todas foram
> resolvidas, a maioria tem a ver com o xorg... acho que isso tá confuso,
> vou
> dar uma semana pra ver se sai alguma coisa resolvendo, o que você acha que
> é?
>
> []'s

Abraços,

Ramon Nogueira.