A minha questão não é o deveria/não deveria usar... mas se o Time do
Ubuntu escolheu ext3, um bom motivo deve ter. E como o meu forte não é
filesystems... por isso a pergunta. Só quero entender. Eu já usei
Reiserfs, e não tive problemas com ele. Mas gosto de saber o que leva
as pessoas a fazer outras escolhas. Só isso.

Em 06/07/06, Licio Fernando<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
On 7/6/06, Rodrigo de Avila <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Olá,
> uma curiosidade... porque o Ubuntu usa como padrão o sistema de
> arquivos ext3, e não reiserfs ou reiserfs4?

Porque ele não deveria usar o ext3?

--
Rodrigo de Avila
[EMAIL PROTECTED]