Fala galera,
tenho um palm véio sem cabos usb, que só se comunica através de
infravermelho, porém ainda não encontrei nenhum tutorial para fazer
funcionar, ou seja, tenho IrDA instalado mas não sei como fazer para
efetivar a comunicação e a sincronização com meu notebook (utilizo
Dapper). Gostaria que, ao apontar o palm para o note já ouvesse
reconhecimento e sincronização, assim como no windows. Só falta isso
para eu abandonar de vez o xp. Alguém tem alguma dica? não encontrei
nada nos foruns.
Aquele abraço,
NEGRETTi
Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha
espaço ilimitado para hospedar sua página pessoal. Ganha flog, suporte
grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna,
assine Oi Internet banda larga a partir de R$ 9,90. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!