Instalei o ubuntu fas 2 ou 3 semanas e temos usado ele normalmente,
sem problemas . . . O unico problema que tive at eo momento e com a
minha web cam, que a imagem esta horrivel , nem configurando adianta,
vou tentar mudar o driver . . .

Minha esposa nao esta conseguindo se acostumar com a interface do
gnome, e ao mostrar as screen shots do kubuntu, ela falou que prefere
. . . Vou instalar o kubuntu para deixar ela escolher entre os dois .
. Pois para mim isso nao faz diferenca.