Em Thu, 13 Jul 2006 15:23:41 -0300
Adilson Oliveira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Olá.
>
> Da última vez que eu tentei o XGL, as aplicações OpenGL perderam
> performance pois passavam a ser renderizadas por software. Sabem me
> dizer se isto já foi corrigido? Gostaria de experimentar novamente mas
> não quero perder o desempenho das aplicações OpenGL.

Você ainda pode usar aplicações openGL em outro servidor X, para jogos e afins
é relativamente bom, eu por exemplo uso um script chamado xgame
(http://freshmeat.net/projects/xgame/) para rodar o cedega. Ainda o utilizo
para rodar mpĺayer, quando pretendo ver um filme, ou algo assim (Nesse último
eu ainda rodo um window-manager para poder ter bordas, e tudo o mais...
frescura... (c: )

Se você instalou o XGL usando a opção de instalá-lo como uma sessão, você pode
rodar qualquer aplicativo usando o X, que já está rodando, com um comando como
por exemplo:

DISPLAY=:0 et

Espero que tenha ajudado.

--