2006/7/20, Leandro M. Sousa <[EMAIL PROTECTED]>:

Olá Gleidson e lista,

Adicionei esse repositório:

    deb http://www.beerorkid.com/compiz/ dapper main
    deb http://xgl.compiz.info/ dapper main

(maiores informações em
http://leonardosr.com.br/xgl-compiz-no-ubuntu-dapper/  )

Isso aê! "compartilhar é bom, reter é ruim"

E dei um dist-upgrade, reinstalei o xgl + compiz e instalei o
gset-compiz que você mencionou. Incluí também o compizthemes e tudo o
mais.
A máquina está rodando que é uma beleza (em todos os sentidos ;) ) e já
consigo entrar no gset-conf para alterar os efeitos.
Minha única dúvida é: como se chama o botão do meio do mouse??
Queria trocar o F12 pelo botão do meio (fazendo um efeito parecido com o
Mac, onde vc clica com o botão do meio e todas as janelas abertas se
espalham na tela).

eu chamo mouse scrooll... mas qual será o nome dele para o X...???
boa pergunta... essa vai ser uma daquelas perguntas de gaveta pra
impressionar, hehehe

Só um parêntese: Sou biólogo e trabalho num laboratório com um monte de
gente. Metade usa Mac para processar imagens e software de cálculos
pesados e a outra "metade menos um" usa Windão (o menos um sou eu ;) ).
Instalei o XGL e companhia aqui e tenho visto bocas abertas me
perguntando qual sistema operacional é esse. O mais legal é quando eu
respondo: "É linux ué". E os caras respondem: "caraca! Deve ser
dificílimo instalar tudo isso aí". E eu respondo: "Que nada! Uma meia
dúzia de comandos e pronto!"

Né isso que eu tô dizendo! Santo compiz... as almas perdidas tem sido
chamadas para a gnusalvação e sendo libertadas pela poderosa pregação do
Stallman, mas o compiz é a verdadeira "Universal do Reino de Deus"... chama
tudo que é gente, hauhauauh