Jeronimo Zucco escreveu:
A correção do kernel vanilla também demorou a sair, não foi culpa do Ubuntu o
atraso não.
Eu conheço outra distribuição, excelente por sinal, que liberou a versão do kernel 48 horas antes do Ubuntu ;) Aliás, esta distribuição foi a primeira afetada...

Citando Thadeu Penna <[EMAIL PROTECTED]>:

Julio Cardoso escreveu:
Provavelmente era algum bug php de file incusion, coisa mais facil de
hackiar, e esse kernel ja tem mais de