1- O pinguim tem que bater na holanda pra chegar até a gente. :p
2- Toda a questão é: Existe documentação, mas quem quer aprender? Quem quer
se tem algum cara que vc paga uns trocados e ele faz por você?
3- Pô, até montar pen drive no linux é mangaba!!! (basta plugar pra ver)
4- Xiita é fogo. "Linux é contra minha religião!"
5- Enquanto existir pirataria e empresas de informática instalando windows a
rodo nos pcs indiscriminadamente sem cobrar nada, nossas idéias não saem do
papel. Por que? COMODIDADEE!!!...

Se vc pegar 2 grupos de pessoas:
1- As que nunca usaram computador antes
2- As que usam windows pra o BO.. Bom pra Office.

Bote as duas pra usar o linux..
Agora veja quem vai aprender mais rapido a usar?????????????
Vocês ja devem ter idéia, né?

Quem usa windows: A primeira coisa que ela vai perguntar: Onde ta aquele
"ezinho azul"? (Internet Explorer)

Quem nunca usou antes, vai simplemesmente começar a apertar aqui ali,
descobrir um mundo de coisas sem medo. Sem  o velho costume de ficar
perguntando: Cadê meus documentos? cadê o Word?????

É isso, caros amigos...
A gente ainda não perdeu a batalha.. só vai demorar um pouquinho mais pra
ver os resultados..

Até mais,

Artur Gomes