Olá!

Explique melhor: o que eu, um simples mortal que tem 512mb de memória,
ganharia pondo o Dapper64 no meu micro se o 32 já roda legal?

Que diferença é essa que você fala tanto?

Aldo

Em 26/07/06, Thadeu Penna<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Adilson Oliveira escreveu:

> Olá, seja bemvindo! (sem trocadiho ;) )
> Bem, de cara eu sugeriria que você tentasse a versão 6.06 (Dapper
> Drake). Precisaríamos também saber qual o chipset da sua placa gráfica.
> Outra coisa, a não ser que você tenha alguma razão muito específica para
> usar a versão 64 bit, fique com a 32 bit. Tem coisas como plugins do
> firefox, que são complicadas de colocar para funcionar na versão 64

Já respondi isto cinco vezes hoje :) O conselho de usar o Dapper é
excelente em se tratando de 64bits. Quanto a não usar 64 bits, a não ser
que você jogue muito, não é apropriado, na minha opinião.  Eu rodo
Dapper 64bits e tenho todos os plugins firefox que preciso: java,flash e
mplayer com todos os codecs (em 32bits) e aceleração com o driver da ATI
(e é uma pci-express). Todo o resto é  64bits  e faz diferença notável
em relação aos 32bits.

--
Thadeu Penna
Prof.Adjunto - Instituto de Física