Por enquanto.. se deliciem com o nosso Planeta Ubuntu:

http://planeta.ubuntubrasil.org

O nosso agregador de blogs sobre ubuntu..

[]'s

On 7/27/06, Ricardo Martins <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Pessoal,
Eu tive uma idéia e gostaria de saber o que vocês acham.
Esses dias, enquanto eu paseava pelo br-linux, eu estive olhando uma lista
de sites, chamados Sites da Comunidade. Achei interessante e pensei: "Bem
que a galera do Ubuntu poderia ter uma lista assim..."

A idéia seria criar uma lista com os sites/blogs de todos os "Ubunteiros"
a partir de então divulgar o Ubuntu e o site da galera de quebra...

Poderia ter um link para essa lista no site de cada um, criando uma enorme
"Teia De Sites Ubunteiros"

O que vocês acham ???

Fábio "Elvis" Nogueira
Linux User: 351173  |  Distribuição: Ubuntu Dapper
Jabber: [EMAIL PROTECTED]  | IRC: Ubuntuser (irc.freenode.net)
http://barraroumi.wordpress.com
Salvador - Ba