Nunca usei mas ja ovir falar muito bem do clamav, é pra linux, é livre e tem
versao pra windows

From: "Elyézer Mendes Rezende" <[EMAIL PROTECTED]>
Subject: [Ubuntu-BR] Anti Virus
Date: Thu, 3 Aug 2006 16:39:28 -0300

Sei que no linux nao precisa disso mas o que fazer, qdo tem o Windos
instalado... Li recentemente que convem ter um antivirus para a partição do
Windows... Mas qual deles escolher?

Visitei o site de: AVG, Avast!, NOD32... E como sempre estão querendo vender
o seu peixe... resolvi pergunta aqui pelo fato de encontrar (espero) pessoas
que possam me orientar melhor....

Devo pegar uma versão pro linux? Tenho que instalar no Windos tb? Qual é o
soft mais aceito?

Espero que opinem, preciso de alguns conselhos para poder decidir....

Se possivel dicas de Anti-spyware(mal-ware), recentemente ouvi falar do
Ewido...

Obrigado
--
Elyézer Mendes Rezende