Em Seg, 2006-08-07 às 17:39 -0300, "José S. Júnior" escreveu:
> Pessoal, boa tarde.
>
> Estou iniciando na utilização do Dapper Drake e estou com uma série de
> problemas com o Wine.
> Consegui instalá-lo, está rodando mas qualquer aplicação que tento
> executar por ele, ocorrem n erros do tipo 'fixme'.
> Busquei na net mas tudo o que achei não me ajudou. Gostaria de pedir se
> alguém possa me ajudar. Tipo, além da instalação do Wine existe mais
> alguma coisa a ser feita (patchs, etc)?
> As aplicações que tentei executar são:
>
> - Photoshop 7
> - Dreamweaver 8
> [...]

Olá.

Você tem que INSTALAR esses programas a partir dos seus instaladores.
Não pode executar o EXE diretamente da partição ruindows onde ele está
instalado.

Para ver se o wine está funcionando corretamente, digita notepad ou
regedit no terminal e vê se abre normalmente.

T+,
--
Jonh Wendell Santana
Analista de Sistemas