> Pra quem pode pagar, blz. Eu nao to nem ai pra acabamento, quero desempenho
> e mta ram.
> O Mac e mto bonito, mas pelo preco q eu teria que pagar pra chegar ao meu
> Acer eu n teria a grana.

Lucas, na verdade não é assim que funciona, penso eu.

Desempenho e muita RAM paga-se por ela também, e muito caro,
principalmente em notebooks.

O mac não é uma questão de beleza. Ele é um hardware muito, mas muito
bom mesmo. Claro que o custo é alto, mas é o que se paga por um
estupendo hardware.

Quando escolhi meu Vaio foi por isso também: qualidade de hardware mas
hardware não é somente memória ou processador. A máquina precisa
aguentar o tranco também.

Abraços

--
Paulino Michelazzo