Marco Catunda escreveu:
> Tem um programinha feito por um Brasileiro que pode
> ser muito util chamado omnitty.
>
> http://omnitty.sourceforge.net/index.html
>
> Através desse programa vc pode executar um comnando em varias
> maquinas ao mesmo tempo.

Legal, não conhecia. Baixei e compilei (apt-get install librote-dev). É
bem parecido com o clusterssh, com uma diferença notável: ele usa só um
terminal, o clusterssh emporcalha seu desktop com xterms (embora tenha o
comando para retile). Um probleminha com o omnitty é que ele usa o F1
para sair (e alcançar o menu). F1 é o help para a maioria dos terminais
no X :(

Eu acho legal ter ambos na caixa de ferramentas: hora para ver vários
terminais ao mesmo tempo e hora para ver em um só.

Excelente dica, obrigado!!

> --
> Marco Catunda

Thadeu Penna
Prof.Adjunto - Instituto de Física
Universidade Federal Fluminense
Ubuntu/Debian GNU/Linux i386,alpha,amd64
http://ubuntuff.blogspot.com