Em Ter, 2006-08-22 às 10:08 -0300, Thadeu Penna escreveu:

> Foi hoje, não... Foi ontem, e sabem quem atualizou e se deu mal ????
> 4 adesivos de notebook para quem acertar :(((

Esse problema foi só para quem tem placa ATI?
Um colega meu (que instalou ontem o linux pela primeira vez na vida)
também está com esse problema, a placa dele é ATI.

Eu atualizei mas não tive problema nenhum... Placa intel...

No caso se deu pau, como voltar ao driver antigo?

Grato,
--
Jonh Wendell Santana
Analista de Sistemas