É como minha avó diz: "Quem tem boca fala o que quer..." Cada um vende seu
peixe do jeito que pode, só fica uma duvida. Pq sempre que alguém sai em
defesa do windows tem que ser da própria microsoft ou de alguma revista onde
a microsoft tem acordo publicitário????
  Esses comentários dificilmente saem da boca de um administrador de TI ou
semelhante????

Fica aki minha pergunta...

ps. Nada contra o windows até acho ele bonitinho...