Amigos, bom dia.

Instalei o GDesklets aqui no meu Ubuntu 6.06 e fiquei brincando com ele
e, como era de se esperar, fiz uma besteira que detonou o Alternador de
Área de Trabalho (não perguntem o que exatamente pois nem eu sei :-[ ).
Quando tento reconfigurá-lo para 4 áreas e exibí-las em 1 linha não
consigo. A área onde existe esta opção nas preferências fica
desabilitada e o singelo erro[1] listado no final desta mensagem frustra
minha tentativa.
Alguém pode me ajudar a restaurar o meu amigo Alternador de Área de
Trabalho?

Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda. Abraços,

--
José S. Júnior
junior [at] jjrds.com.br

"There are 10 types of people in the world: who those understand binary and who
don't" (Anonymous)