Cara, de fato dá pra fazer sim, mas já tentei e não consegui, não pelo
Linux, mas pelo grub (o meu bootstrap).
Não são todas as pastas que cê tem que copiar, por exemplo: o /proc é criado
automaticamente na inicialização, portanto cê so tem que criar a pasta em
branco. Procura no arquivo da lista que tem uma sequencia de passos que cê
tem que seguir...

André Cavalcante
Manaus, AM.