Até porque isso atrapalha também a nós cegos, que precisamos de leitores
de tela.

Eu por exemplo que faço Webrádio e precisaria de um leitor para eu
conseguir acessar as pastas e tal, se eu não pudesse por exemplo fazer
isso enquanto a música toca, ou com o exemplo citado, O firefox dando
esse problema, como eu navegaria procurando notícias para ler no ar?

Abraços.

André.