Olá pessoal sou novo na comunidade, mas já vi que ela é bem ativa. Parabéns
para todos..

Não tenho muito conhecimento em linux, mas graças ao Ubuntu não tive
problemas para instala-lo em casa e hoje ele é o meu SO padrão. (e da minha
família também, que apesar de alguma resistencia no início já se acostumou.
:>)

Gostaria de colaborar com algum projeto associado ao ubuntu e/ou brOffice.

Como todos, não tenho muito tempo, mas gostaria de participar de alguma
forma, seja na tradução ou nos testes. Tenho um pouco de conhecimento de
Java e Php, mas não muita prática.

Atenciosamente,

Nilo Martins