Conclusão do embróglio do monitor:

Deu pau no Windows XP e minha esposa teve que formartar o PC.
Aí, como perdi o grub, rodei o live-cd, o Ubuntu ACHOU meu monitor na
primeira e eu instalei o SO de novo. Em 30 mintos tava tudo novo.
Tá.. não foi a solução perfeita, mas naquele momento era a mais fácil e
rápida para um newbie como eu. HEHE
Valeu as dicas de todos da lista!
Abraços

On 8/31/06, Clóvis Alberto <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> posso

> Maudy
>

> Desculpe me intrometer na conversa, mas tente promeiro a solução do
> Thadeu, e se não funcionar, tente a do Gleidson...
>

> Saudações

The Bytes
http://www.thebytes.com.br
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13435316