Obrigado pelas dicas, mas não é só por conta dos winkis (?) q ela usa o MSN,
mais mesmo é por conta dos parentes dela que só usam um PC para papear via
MSN e nem sabe como editar um DOC ! hehehe (ainda bem q ela não participa
desta lista, heheh).
Ela usa tb o Skype... mas bem menos.
Muitas saudades do ICQ...