Boa tarde,

2006/9/11, Anderson Kaiser <[EMAIL PROTECTED]>:

> "SUPORTE" você quer dizer, né? Pois suporte mesmo seria aquele cobrado,
> por
> pessoas especializadas, que prestam serviço e cobram por ele.

A empresa Canonical presta suporte comercial e é preciso pagar uma taxa
tanto para suporte desktop quanto para suporte de servidor.

Nesse link você tem mais informações referentes a esse suporte.
http://www.ubuntu.com/support/paid

> Aqui tem pessoas especializadas, mas acho que a palavra chave seria
> Auxílio,
> ajuda. Pois aqui ninguém cobra pela informação, nem procura ganhos com
> isso.

A comunidade livre (ficou estranho isso) compartilha conhecimento, ajuda.
> É bem diferente uma coisa da outra, IMHO.
> Abraços

Anderson Kaiser

[EMAIL PROTECTED]
> Linux User #: 426240