Cara fiz o que vc falou, deu erro alertando que não podia ser instalado a
partir de um unidade de CD-ROM.
Copiei todo o disco para o HD, dei permissão e executei o comando novamente,
dessa vez a instalação começou.
Cerca de 30 segundos após a inicialização (ainda no splash screen) apareceu
um aviso dizendo que os parametros não são válidos.
Tem alguma dica?