Galera !

Estou com sérios problemas com compartilhamento remoto no ubuntu.
Eu tento montar o compartilhamento da seguinte forma.

Diretamente:
mount -t smbfs -o username=usuario,password=senha,fmask=777,dmask=777
//192.168.0.1/faturamento /mnt/rede/

ou

No /etc/Fstab

//192.168.0.1/downloads /mnt/server
smbfscredentials=/etc/samba/auth.192.168.0.2.Administrador,fmask=777,dmask=777
1
1 0

Até aqui sem problemas pois eu consigo montar numa boa o compartilhamento.
O grande problema esta na codificação dos arquivos, pois quando eu vejo os
arquivos com acentos eu não consigo abrir. Primeiro eu tenho que renomear
para depois abrir.
O arquivo fica assim.

Curr?culo.doc
Recep??o.doc

Eu ja tentei colocar o iocharset=iso8859-1 e nada aconteceu.
Alguem ja passou por isto.

Agradeço a atenção de todos

Christian