Fernando Correa da Conceição escreveu:
> Ola!
> Uma pergunta. Deu um erro no firefox e então eu fechei a janela. Mas o
> processo continuou em execução. Preciso poder matar o processo para
> poder abrir outra janela do firefox, gostaria de fazer isso sem ter que
> reiniciar o computador.
> Veja só:
> [EMAIL PROTECTED]:~$ ps aux | grep firefox
> fernando  5030  0.1  0.0      0     0 ?        Zl   14:22   0:23
> [firefox-bin] <defunct>
> fernando  8772  0.0  0.3   2892   828 pts/5    S+   18:00   0:00 grep
> firefox

> [...]

Fernando, veja na saída do ps acima que o firefox-bin é um processo
defunct/zombie, e "não se pode matar quem já está morto".

Mas tu pode tentar fazer o processo pai do processo zumbi liberá-lo,
conforme o último parágrafo da página a seguir:

http://en.wikipedia.org/wiki/Zombie_process

--
Adriano Rafael Gomes
SoftwareLivreVS