Bora negociar essa camisa aí rapaz.

Faça o seguinte.
Moro em Natal/RN, vai ter um evento de Software Livre, EPSL, que estás
convidado a participar. Daí o pessoal aqui se manifestou pra querer também a
camiseta.
Você poderia fazer essa caridade para nós, ubunteiros de Natal, enviar
algumas camisetas? Quanto tempo demoraria pra preparar?
Uma camiseta pesa em média 180g. Pra todos os efeitos, 5 camisetas sairia
por 60 reais, e uns 8 reais aproximadamente de encomenda normal.
Pode me confirmar as datas caso o pessoal aprove a idéia?

Grato,

Artur Gomes

Em 18/09/06, Jonh Wendell <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Olá, pessoal de Maceió-AL.
>
> Iremos confeccionar camisas do Ubuntu.
> Branca, com a logomarca do Ubuntu-br [1]
>
> Quem quiser uma, por favor entre em contato comigo.
> Vai custar cerca de 12,00.
>
> [1] - http://wiki.ubuntubrasil.org/Artwork
>
> T+,
> --
> Jonh Wendell Santana
> Analista de Sistemas
>
> Site: http://www.bani.com.br
> MSN / Google Talk: [EMAIL PROTECTED]
> Linux User #114432

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes