Assunto:        Cancelado ticket #3047288 - ubuntu.org.br
Data:   Wed, 20 Sep 2006 21:25:47 -0300 (BRT)
De:     [EMAIL PROTECTED]
Para:   [EMAIL PROTECTED]
CC:     [EMAIL PROTECTED]

Caro(a) usuário(a),

O seu pedido de registro previamente cadastrado com o número de ticket
listado abaixo foi cancelado por não atender a um dos requisitos na
Resolução 002/2005 e seus anexos [1].

Motivo do cancelamento
--
O número mínimo de servidores DNS não foi informado.
--

Dados do ticket cancelado:

Ticket: #3047288
Domínio: ubuntu.org.br
Idadm: ASS510

Entidade:
Associação Software Livre.Org
CNPJ: 005.971.682/0001-01
Responsável: Sady Jacques
Av. Borges de Medeiros, 55, sala 2111
90020-021 - Porto Alegre - RS
(51) 32115347 []

Em caso de dúvidas, por favor leia nossa documentação:
http://registro.br/info

Atenciosamente,
[EMAIL PROTECTED]

[1] http://www.cgi.br/regulamentacao/resolucoes.htm