Uso o gnome... E um dia eu resolvi instalar o kde também... Bem, dei o comando:
apt-get install kde. Depois disso, ele instalou o kde, e junto com o kde,
instalou dezenas de programas juntos. O problema é que esses programas ficam
também disponíveis no gnome, ou seja, o gnome está abarrotado de programas.
Como não uso nem o kde, nem os programas que vieram juntos, decidi desinstalar,
fui no terminal e: apt-get remove kde. Depois da mensagem de OK, ele não
desistalou nem o kde, nem os programas.

A pergunta é, como eu desistalo o kde e seus programas???