Em Seg, 2006-09-25 às 21:18 -0300, Jose Vitor Lopes e Silva escreveu:
> O windows anterior era XP, 98 ou Nt 4?

Na minha agência era XP mas em outras agências era Windows 98. A maioria
dos desktops, porém, até o ano passado, ainda era OS/2 Warp 4

> No planeta já sugeriram desabilitar o java do Open Office entre outras
> coisas pra deixar os progrmas mais rápidos .Muitas delas fazem realmente
> efeito como esta do java no OO.

O detalhe é que nos desktops do BB nós usuários não temos NENHUMA opção.
Nós usamos o que o pessoal da DITEC configura.

Veja só. Imagine um linux:

sem acesso ao xterm
sem acesso ao screen
sem acesso a qualquer linha de comando
sem execução de programas (ALT F2)
sem opções de personalização e configuração
rodando um kde velho
rodando openoffice novo
rodando firefox novo

Não há nada que possamos fazer.

> Uma idéia que poderia ser difundida entre as comunidades é a busca por
> configurações exutas para desktops com o perfil citado.

Eu teria algumas sugestões a fazer, pois usei Linux em um AMD K-6II
durante um bom tempo:

Conectiva 5, 6, 7, 8, 9 e 10
Fedora 3
Ubuntu Hoary e Breezy

Isso além de aventuras com Mandrake 8.1, Suse 6.22, RedHat 5.02 e Vector
Linux

Sei muito de EDE, IceWM, ROX, e outros.