Jose Vitor Lopes e Silva escreveu:
> Não tenho a menor idéia da solução do teu problema mas você merece uma
> estátua na praça!!
>
> http://ubuntu.linuxval.org/smf/index.php?topic=10988.0
>
> Parabéns por ter perguntado no fórum. Se você fosse de floripa te pagava uma
> gelada! Vou até procurar a resposta pra ajudar.
>
> Colegas, façam como o luciano, perguntem e respondam no fórum!!!

Não sei  o que é mais chato, a sua insistência no  "Geral Alckmin" ou
sua insistência no fórum. Se não tem a menor idéia, então não escreva.
Continue o seu excelente trabalho como mecanismo de busca no Wiki e no
fórum que está indo bem, mas deixe os usuários da lista perguntarem onde
que quiserem.

--
Thadeu Penna
Prof.Adjunto IV - Instituto de Física