aonde eu consigo um repositorio pro compiz-vanilla agora?
eles tinham um que atualizava quase que diariamente pelo cvs, sera que vou
ter que tomar vergonha na cara e fazer na mão? hheheheheh

digo pois o quinn aqui em casa sempre deixou mais lento o pc, apesar de ser
mais bonito. mas anyway o compiz-vanilla funciona que é uma beleza