Podem me jogar pedras,
mas acho isso tudo uma grande frescura,
como já disseram por aí.

Sempre ajudei muito no IRC, mas conforme os argumentos defendidos por
diversos
passei há algum tempo a direcionar os usuários pro forum. Não que eu não
responda
as dúvidas no IRC, mas acontece que além de ficar registrado pra consultas
futuras,
o fórum já tem diversas coisas legais q volta e meia vira documentação pro
wiki.

De fato sumir por três meses de um trabalho, mesmo que seja voluntário,
complica a situação.
Não sei de fato o que aconteceu, mas é sempre bom avisar o que se passa pra
ocasionar tal sumiço.

Eu mesmo tive que "sumir" por 1 mes já que meu computador pessoal deu pane
geral no hardware.
mas agora, de volta com força total!

Enfim.

On 9/27/06, Lucas Arruda (llbra) <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Outra coisa que parece que ninguem entendeu aqui e que ninguem
> manda em ninguem aqui nao.
>
> Nao sei onde algumas pessoas estao vendo regras, obrigacoes.
>
> O Jose Vitor, que foi um dos que esteve envolvido na confusao,
> apenas foi insistente em dizer que usem o forum.
> Mas ele nao tem autoridade sobre ninguem aqui, apenas
> sugeriu (mesmo que insistentemente) que fosse usado o forum
> e passou a defender isso.
>
> Algumas pessoas, acho que se sentiram feridas moralmente, pq
> acharam que alguem estava mandando-as fazer algo e ai sairam.

> [...]

Duda Nogueira
Tecnologia e WEB
http://www.dudanogueira.com.br