Nas "Configurações do sistema" tem um botão "Suporte a idiomas"
Abrindo esse aplicativo, tem um botão "Instalar/remover idiomas…"
Aí aparece uma lista com os idiomas que deseja instalar.

Após instalar o portugues, clique no botão "Aplicat a todo o sistema", faça logout e na tela de login, no canto superior direito tem um botão onde pode escolher o idioma da interface do usuário, após o login.