Ok, era alguns arquivos que estavam faltando, agora ele está afirmando que
falta a chave da matriz, mais o tutorial ná pediu que a mesma fosse criada.

Queria saber se devo criá-la da mema maneira que foi a criada a chave cliente01
?

Obrigado.

Raphael Menezes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: coloca no seu arquivo
/etc/openvpn/cliente01.conf as linhas:

log-append /var/log/openvpn-cliente01.log
verb 3

se achar que tem pouca informcação no arquivo de log, aumenta até chegar
a 9.