André,

Concordo com você, porém tenho uma observação.
Quando tem um problema de configuração no xorg pela autodetecção o trabalho
é triplicado =)
Principalmente quando ele não detecta a resolução correta do seu monitor
que raiva

abs

Em 9 de setembro de 2013 18:32, Andre Cavalcante <andredcavalca...@gmail.com

Adauto Serpa Jr