Passa pra gente a versão do Android que você ta rodando ai no seu ZTE pra
ficar mais fácil ainda da galera te ajudar!
e relaxa que a trollagem faz parte, já ganhou ponto por ter entrado na
brincadeira! =]

>--
Gabriel F. R. Gripp - *twitter <http://twitter.com/grippado>* -
facebook<http://facebook.com/grippado> -