Não precisa, pode formatar e só instalar o 32 bits! Unica coisa que você
talvez tenha que fazer é se baixou algum programa em 64 bits, vai ter que
baixar em 32 bits agora!

Mas não precisa formatar, pois a arquitetura 64 bits só está relacionada
com o funcionamento do sistema e não com a forma com que os arquivos são
armazenados!