Bom dia pessoal, tudo bem?Esta é a terceira vez que envio esta mensagem e até
agora não obtive resposta, vamos ver se agora consigo alguém que possa me
ajudar a resolver o problema que exponho abaixo:Em algumas versões do Linux,
foi mudado a maneira de fazer login, antes o sistema entrava e isso acontecia
logo de cara depois de instalado, se colocava o nome e abaixo a password, você
dava enter e o sistema carregava em seguida, mas atualmente, em algumas versões
como no caso o BackBox 3.01; o Ghost BSD - 3.0, BRLix 2.0-Basic e o
“AntiX-13-beta3” este login funciona depois de instalado, ainda na tela final
da instalação, e que se apresenta desta forma:desktop login: Ele pede para que
eu escolha um nome ou usar o root como nome, então digita-se o nome ao lado do
login, em seguida o sistema pede a senha/password, então digito a senha. Em
seguida dou “Enter” ele carrega alguns detalhes e logo em seguida aparece na
tela jeff@jeff-desktop: ~$_ e o sistema não carrega mais nada, simplesmente
para por aí aguardando uma entrada minha no terminal, aí vem a pergunta? O que
devo digitar aí para o sistema que acabei de instalar entre.Já pesquisei e até
entrei em Chats que existem usuários do Linux, mas nada que pudesse dar
prosseguimento na instalação. Já vivi na instalação do Absolute 14.04 esta
situação, mas como informado na instalação ao pedir o login, usei root como
nome e escolhi uma senha que digitei ainda no final da instalação e quando a
mesma terminou, foi pedido o Login que digitei Root como nome e a senha
escolhida antes por mim, dei enter o sistema carregou e pronto, só que desta
vez além da senha informada por mim, ele pede mais algum comando para ser
digitado. Se alguém já esbarrou com este problema e conhece a solução, por
favor me dê um help.Agradeço antecipadamente pela ajuda. Atenciosamente,Jeff