pessoal,

alguém conhece softwares com finalidade tributária (nacional) para linux?
Programas para corrigir arquivos de Escrituracao digitais.. lançamento de
registros... enfim, softwares voltados para esse nicho?
Tirando os validadores fiscais, eu confesso que desconheço.

Outra pergunta seria: Alguem já usou aquele erp free? É possível trabalhar
com nossa complexa legislação (e obrigaçoes fiscais) nele? (Sped,
sintegra...)

Abraços a todos e agradeço a atenção