Vamos na simples e prática gambiarra?

- Abra a iso com o Gerenciador de pacotes.
- Extraia um dos arquivos .vob com tamanho suficiente que possa ser o de
um filme ou parte (tipo 1024Mb).
- Renomeie a extensão .vob para .mpg

Prontinho, rode o filme e agora pode usar os recursos do ffmpeg para
fazera conversão para avi, caso seja essa a intenção.

Abraços,

NetHell

Em Dom, 2013-10-13 às 20:28 -0300, César Ferreira escreveu:
> Joao, boa noite! Eu tenho os arquivos do dvd (em pastas vob e etc...). Este
> programa visualiza as pastas e as converte para avi/mp4?

J.F.Salles (NetHell) - Linux User 496632 Ubuntu User 24389
Ubuntu BR Teams - Translation and Documentation Support